POLÍTICA DE QUALIDADE
“Prestar assistência à saúde através de serviços médico-hospitalares integrados ao ensino e pesquisa, com eficiência técnica e operacional, humanismo e qualidade no atendimento e segurança ao paciente. Realizar de forma adequada a gestão de seus recursos e a gestão de riscos, tendo o foco nas necessidades de saúde da região atendida, na melhoria contínua de processos e na constante atualização tecnológica e profissional, buscando a plena satisfação de todos os envolvidos”.
POLÍTICA DE COMPLIANCE
“Todos os integrantes do Hospital Geral devem conduzir suas atividades de acordo com a legislação vigente e observando os mais rigorosos padrões éticos e morais estabelecidos, não tolerando qualquer forma de discriminação, assédio, prevalecimento, benefício próprio, corrupção ou suborno. Da mesma forma, sua Diretoria está comprometida em conduzir suas atividades em estrito cumprimento das leis aplicáveis, incluindo, mas não se limitando, a observação da Lei 12.846, de 1º de agosto de 2013 (“Lei Anticorrupção”) e demais normas que regem o relacionamento empresarial com a administração pública. Esta Política reforça as diretrizes e padrões comportamentais que almejam assegurar que a instituição e todos que atuam em seu nome, entendam e atuem em conformidade com a lei e dentro de princípios éticos, conforme seu código de conduta. A observância desta Política é obrigatória e, em nenhuma hipótese ou sob qualquer argumento, as pessoas envolvidas poderão alegar desconhecimento das Responsabilidades estabelecida
LINKS:
HG NEWS Nº 21 - ANO 3 | AGO 2022