Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL AMPLIA UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA FLUID STATE


25/03/2024

Na última sexta-feira, dia 22 de março, alcançamos um marco significativo no Hospital Geral, com a ampliação da utilização da plataforma Fluid State. 

Essa iniciativa está alinhada com o nosso planejamento estratégico, onde priorizamos a inovação e visamos aprimorar a gestão de desempenho, fomentando uma cultura de comunicação transparente e feedback humanizado.

Temos como objetivo oferecer suporte às lideranças com uma abordagem eficaz na melhoria contínua do desempenho dos profissionais. A partir de agora, todos os funcionários terão acesso facilitado à plataforma, através do site e do aplicativo corporativo.

Neste dia realizamos uma capacitação para os gerentes, coordenadores e gestores, na ocasião a Coordenadora de Recursos Humanos, Aline Santos, apresentou as diretrizes internas da instituição, já a divulgação da plataforma foi conduzida pela Denise Maschio, representante da Fluid State.

Esses momentos de troca e reflexão permitiram uma compreensão mais profunda sobre a importância da gestão de desempenho e como podemos otimizar o uso dessa ferramenta para impulsionar o desenvolvimento tanto individual quanto organizacional.

A Fluid State representa um avanço significativo para a excelência e inovação e fluidez aos processos de gestão de desempenho, fortalecendo ainda mais nossa cultura organizacional.

 

Fotos: Raissa Mignoni



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde