Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - BEBÊS DA UTI NEO REALIZAM ENSAIO FOTOGRÁFICO COM A RAINHA E PRINCESAS DA FESTA DA UVA


13/02/2024

A Festa Nacional da Uva 2024 inicia nesta semana e os nossos bebês da UTI Neonatal já estão arrasando com os figurinos de Mini Rainha, Mini Princesa e Coloninho.

E para prestigiar essa homenagem, as as Soberanas da Festa Nacional da Uva, Lizandra Chinali, Leticia de Carvalho e Eduarda Menezes vieram participar do nosso ensaio fotográfico com essas fofurinhas.

Para esse ensaio acontecer, contamos com o apoio de muitas mãos. Os trajes foram confeccionados pela Artellen Artesanatos e  Catelini Padilha e Dona Leni Padilha, com apoio de doações da Feitços de Pano e do Grupo Teia. Além disso, os vestidos dignos de uma realeza, foram bordados à mão com muito carinho pela Carla Lovatel. 

As nossas pequenas Soberanas ganharam faixas de Mini Rainha e Mini Princesas feitas pela talentosa enfermeira que atua na UTI Neo, Leia Kuchart. 

As fotos ficaram por conta da fotógrafa Andreia Boff da Oficina da Photo, que disponibiliza mensalmente seu tempo para realizar esse lindo trabalho com nossos bebês.

E o belíssimo cenário ficou por conta do talentoso Felipe Weber.

Abaixo confira mais fotos dessas fofuras. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde