Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL REALIZA 15ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE HUMANIZAÇÃO


26/10/2023

Na última quarta-feira, dia 25 de outubro, aconteceu a 15ª edição do Encontro de Humanização do Hospital Geral. O evento, organizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização, teve como tema principal a “Diversidade e Inclusão”.

O encontro contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre profissionais, professores e alunos da área da saúde e comunidade em geral. Na ocasião, o público pode acompanhar os palestrantes: Luciane Fochesato, Lari Rodrigues, Eddy Giordani e Fabiano Feltrin.

Também foi realizada uma Roda de Conversa com três instituições de saúde, representadas pela Coord. de RH do Hospital Geral, Aline Santos, da psicóloga organizacional do Hospital Unimed, Elisa M. Tomasini da Cruz e pela Gerente de RH Hospital Virvi Ramos, Cintia Pedrotti.

O evento também contou com a presença dos alunos e músicos do CETEC, Emily Tamagno, Carol Klippel, Júlia Manosso, Jeronimo Rech e Pietro Mengatto e com as músicos da Orquestra da UCS, Rodrigo Maciel e Fábio Alves.

Também contamos com o apoio de: Casa Perini, Cryare Eventos, De Cacau Chocolates, Diprohl, Gráfica Nordeste, Irmãos Hartman – Frutas E Verduras, Nane Doces E Salgados, Niu Quimica, Manduka Doces, Qualys Laboratório, Rivatti, Samae, Visate e Viva Plantas Ornamentais.

Fotos: Bruno Zulian



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde