Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CELEBRAÇÃO NA CATEDRAL DIOCESANA MARCA OS 25 ANOS DO HOSPITAL GERAL


23/03/2023

Iniciando as comemorações do aniversário do Hospital Geral de Caxias do Sul, ocorrido em 19 de março, a missa na Catedral Diocesana Santa Teresa foi realizada no dia 20 de março.

Com a presença dos diretores, autoridades acadêmicas, funcionários e integrantes da comunidade, o encontro foi de reflexão e agradecimento a todos que se empenharam em fazer do HG uma referência em saúde pública para 49 municípios da região, bem como no estado.   

Na ocasião, o Diretor-Geral, Sandro de Freitas Junqueira, em sua fala, relembrou o movimento comunitário que originou a Instituição e todas as conquistas do HG durante a trajetória de 25 anos, ressaltando os processos de qualidade e principalmente a humanização no atendimento. Destacando alguns certificados importantes, como o 10º lugar dentre os Melhores Hospitais Públicos do Brasil, o reconhecimento entre os melhores do Brasil pela revista Newsweek e a Certificação da ONA  Nível 3 - Acreditado com Excelência.

Fotos: Bruno Zulian



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde