Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CAMPANHA TODOS PELO GERAL É PAUTA EM REUNIÃO COM REPRESENTANTE DO VATICANO NO BRASIL


10/03/2021

Na tarde desta quarta-feira (10), o diretor-geral do Hospital Geral de Caxias do Sul, Sandro Junqueira, apresentou em reunião on-line, o projeto Todos Pelo Geral Para Todos, para Dom Giambattista Diquattro, Embaixador da Santa Sé no Brasil. O intuito é buscar o apoio do Vaticano em prol da conclusão da ampliação do Complexo Hospitalar do HG. O religioso é o novo núncio apostólico desde janeiro de 2021, o representante diplomático permanente da Santa Sé no país. Nascido em Bolonha, Emília-Romanha, Itália, em 18 de março de 1954, Giambattista Diquattro é arcebispo, diplomata, teólogo e canonista. 

Participaram da reunião: o Bispo Diocesano de Caxias do Sul, Dom José Gislon, o presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul, José Quadros dos Santos, o Reitor da Universidade de Caxias do Sul, Evaldo Kuiava, o Diretor Executivo, Gelson Rech e o presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasperin.

A campanha, que iniciou em agosto de 2020, já arrecadou mais de onze milhões, recebendo doações de grandes entidades, poder público, poder judiciário, empresários e pessoas físicas. A mobilização recebe doações a partir do site todospelogeral.com.br, ambiente virtual que permite acompanhar o status da arrecadação e da obra.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde