Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CAMPANHA TODOS PELO GERAL É PAUTA EM REUNIÃO NA CIC CAXIAS


02/02/2021

Na tarde desta terça-feira (2), o diretor-geral do Hospital Geral de Caxias do Sul, Sandro Junqueira, participou de um encontro realizado na CIC Caxias, com o deputado estadual Elizandro Sabino. Entre as pautas abordadas está a saúde pública e a campanha "Todos pelo Geral Para Todos". O deputado é presidente da Frente Parlamentar de apoio às Santas Casas de Misericórdia, hospitais e entidades filantrópicas. Participaram da reunião, o presidente da CIC Caxias, Ivanir Gasparin, o diretor-executivo, Gelson Dalberto e o presidente do Mobi Caxias, Carlos Zignani. 

O término do Complexo Hospitalar permitirá a expansão de 70% da área física e de 60% da capacidade assistencial do HG, passando dos atuais 237 para 355 leitos (sendo 275 de internação e 80 de UTIs adulto, pediátrica e neonatal. A mobilização recebe doações a partir do site todospelogeral.com.br, ambiente virtual que permite acompanhar o status da arrecadação e da obra. Acesse para contribuir.

Foto por Karine Zanardi 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde