Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - PROFISSIONAIS DA SAÚDE RECEBERAM HOMENAGEM ESPECIAL NA 27ª EDIÇÃO DO TROFÉU DESTAQUES 2020 DA ARH SERRANA


11/12/2020

Foram entregues na tarde de quinta-feira (10) os troféus de Destaques do Ano em RH 2020, um dos mais importantes prêmios concedidos a organizações e profissionais de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul. Em função da pandemia, a solenidade de premiação ocorreu de forma híbrida no Digital Estúdio, anexo ao Chateau Lacave, com transmissão ao vivo pelo Facebook da ARH.

A 27ª edição do evento teve como diferencial uma homenagem aos profissionais da área da saúde, por meio da entrega do Troféu Distinção 2020 aos hospitais de Caxias do Sul. “Foi uma maneira de mostrar nosso respeito e admiração pelos profissionais da área da saúde, verdadeiros anjos na linha de frente no controle da Pandemia do Covid-19”, observa Volmir André Paza, presidente da ARH Serrana.

Inspirado no tema Protagonismo e Propósito para Transformar, o Destaques foi entregue também a nove instituições de diferentes segmentos nas categorias Gestão Estratégicas de Pessoas e Projetos. “Os agraciados demonstraram força e resiliência, pois mesmo em um ano complicado como este, apresentaram excelentes projetos e práticas de gestão”, lembra Paza.

Representando o Hospital Geral de Caxias do Sul, o diretor-geral Sandro Junqueira, recebeu o troféu Distinção 2020 destinado aos hospitais.

Fonte/Fotos: ARH Serrana



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde