Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG INAUGURA 8 NOVOS LEITOS DE UTI ADULTO, PARA AUXILIAR NO COMBATE AO CORONAVÍRUS


10/07/2020

Oito novos leitos de UTI foram inaugurados nessa quinta-feira, 9 de julho, no Hospital Geral de Caxias do Sul, os novos leitos estão equipados com camas hospitalares, ventiladores pulmonares, monitores de beira de leito, cama, bomba para mediação e bomba para dieta, entre outros aparelhos. Na ocasião, foi apresentado ao secretário municipal da saúde do município, o local em que os novos leitos foram instalados. 

Os novos leitos serão utilizados para auxiliar no combate ao novo coronavírus, visto que o HG é referência em saúde para 49 municípios integrantes da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde, oferecendo atendimento universal e gratuito, 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Estiveram presentes: o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, a chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, o secretário Municipal da Saúde, Jorge Olavo Hahn Castro, e ao diretor-geral da SMS, Mário Gregoire Taddeucci.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde