Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG RECEBE NOVAS DOAÇÕES DA JBS


02/07/2020

O Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu 30 camas hospitalares da empresa JBS nesta quinta-feira, 2 de julho, em ação que integra a campanha intitulada “Fazer o bem faz bem – Alimentando o mundo com solidariedade”. A empresa ainda fará a destinação ao HG de mais 50 unidades do equipamento, a serem entregues na próxima semana.

No mês de junho, a Instituição de saúde já havia recebido 4,6 mil máscaras modelo N95 e mil máscaras faciais modelo Face Shield da JBS para auxílio no combate ao novo coronavírus.

Acompanharam a entrega desta quinta-feira o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, o gerente da JBS Desvio Rizzo, Alessandro Dalpiaz da Silveira, o diretor de Logística da Secretaria Municipal da Saúde, Daniel Brando, e o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Gilnei Lafuente.

O envolvimento da comunidade, de instituições e empresas auxilia o Hospital Geral na manutenção de seus serviços, possibilitando o investimento de seus recursos na demandas diárias relacionadas à pandemia da Covid-19, como a aquisição de equipamentos de proteção individual.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde