Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - GRUPO ANDREAZZA CRIA PROJETO EM APOIO AO HOSPITAL GERAL DE CAXIAS


22/06/2020

O Grupo Andreazza, desenvolveu o projeto “Troco Solidário”, a partir dele, os clientes  da rede poderão efetuar doações espontâneas de qualquer valor ao Hospital Geral de Caxias do Sul. Basta sinalizar a quantia e efetuar o pagamento junto às compras no caixa. 

Referência em atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), para 49 municípios da 5º Coordenadoria Regional da Saúde, o Hospital Geral atende com excelência uma população que supera 1 milhão de habitantes. O HG possui uma infraestrutura de alto nível e profissionais dedicados a promover atendimento de qualidade e humanização para toda a comunidade. Além disso, enquanto hospital de ensino, o HG oferece vagas de estágio curricular e contribui de maneira decisiva para a formação de centenas de profissionais da saúde todos os anos.

“O Andreazza surgiu da necessidade de uma vida melhor para a nossa família. Hoje, são mais de três mil funcionários e diversas famílias impactadas direta ou indiretamente por nossas atividades. Por isso, sabemos de nossa responsabilidade social. Entre outras tantas iniciativas, decidimos contribuir também com o Hospital Geral, que já desenvolve um trabalho notável não só para Caxias, mas para a saúde e o bem-estar de toda a nossa região”, destaca Jaime Andreazza, diretor do Grupo.

Uma das maiores forças supermercadistas da Região Sul do Brasil e um dos três principais empregadores da Serra Gaúcha, o Grupo Andreazza conta atualmente com trinta e cinco lojas. A Rede de Supermercados Andreazza possui 29 lojas (22 em Caxias, duas em Flores da Cunha e uma unidade nas cidades de Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real e Arroio do Sal) e a Rede Vantajão possui seis unidades, todas nos bairros de Caxias do Sul.

Visite o Super Andreazza mais próximo e contribua com qualquer valor.

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde