Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG RECEBE A DOAÇÃO DE SAPATOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL


01/04/2020

Na quarta-feira, 01 de abril, o HG recebeu a doação de 486 pares de calçados de proteção, da empresa Sticky Shoes, que serão utilizados pelos profissionais do HG no combate ao coronavírus.

A Sticky Shoes fica localizada em Estância Velha e vai doar um total 2000 pares de calçados, a quantidade será dividida entre os Hospitais: Hospital Geral de Novo Hamburgo, Pronto-socorro de Canoas, Hospital de Estância Velha, Hospital Materno-Infantil de POA, Hospital de Gramado, Hospital de Canela e o HG.

A empresa possui alguns prestadores de serviço em Caxias do Sul, e o Sr. Nestor Giotti, é um deles, e indicou o HG como uma instituição que deveria receber a doação. O diretor da Sticky, Sr. Joanito Marques de Souza, fez a entrega da doação e reforçou a importância de fazer o bem e ser solidário, principalmente nesse momento de dificuldade. "Ações de solidariedade como esta, tornam o dia a dia dos profissionais do HG mais seguros, auxiliando no desempenho das atividades e no conforto da utilização de EPI's de qualidade". 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde