Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG FORMA TURMA DE MÉDICOS ESPECIALISTAS EM DIFERENTES ÁREAS


14/02/2020

Na quinta-feira, dia 13 de fevereiro, no UCS Teatro, aconteceu a cerimônia de conclusão dos Programas de Residência Médica do Hospital Geral de Caxias do Sul. 34 médicos concluíram as suas especializações em áreas tais como: ginecologia e obstetrícia, pediatria, clínica médica, cirurgia, medicina do esporte, gastroenterologia, infectologia, radiologia, cardiologia, oncologia clínica, mastologia e neonatologia.

Durante a cerimônia também aconteceu a entrega de homenagem ao coordenador do serviço e da residência médica em neonatologia, professor Breno Fauth de Araújo, um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido junto a assistência à saúde, o ensino e à pesquisa da Instituição.

Outro momento de emoção foi a entrega da distinção Petrônio Fagundes de Oliveira Filho, à aluna que obteve destaque com o trabalho de conclusão da Residência, a especialista em clínica médica, Jamile de Assis Vieira. 

Participaram do evento, o reitor da Universidade de Caxias do Sul, Evaldo Antonio Kuiava, os diretores do HG, André Reiriz, Alexandre Avino e Gustavo Torres, membro do conselho curador da Universidade de Caxias do Sul, Sr. Carlos Zignani, a coordenadora da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde, Tatiane Fiorio, a pró-reitora acadêmica, Nilda Stecanela, coordenadores dos programas de residência médica, médicos, gerentes e profissionais do Hospital Geral e familiares e amigos dos médicos que concluíram residência. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde