Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - PANVEL FARMÁCIAS ENTREGA MAIS DE 128 MIL REAIS DO PROJETO TROCO AMIGO AO HOSPITAL GERAL DE CAXIAS DO SUL


06/02/2020

Na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, representantes da rede Panvel de Farmácias realizaram a entrega ao Hospital Geral de Caxias do Sul do cheque referente às doações do projeto Troco Amigo, com arrecadação no ano de 2019, nas farmácias da rede na Serra gaúcha.

O valor arrecadado, que será revertido em melhorias no Hospital Geral, somou o montante de R$ 128.547,30. O âmbito da destinação do recurso pelo HG, no aprimoramento dos serviços oferecidos à comunidade, ainda será avaliado pela direção da Instituição. Em outubro de 2019, o HG prestou contas para a comunidade do investimento feito a partir das doações do projeto nos anos de 2017 e 2018 com a entrega da reforma da Unidade de Urgência e Emergência, obra que ainda contou com outras doações de entidades e empresas da região.

Participaram da entrega o diretor-executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gelson Leonardo Rech, o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, o diretor de operações da Panvel Farmácias, Anderson Salvadori, o gerente regional da Panvel, Gavilã Abott, e o coordenador de varejo da Serra, José Rigo, além de gerentes e colaboradores da rede Panvel e do Hospital Geral.

Para o diretor de operações da rede Panvel, Anderson Salvadori, o sucesso do projeto Troco Amigo se deve à credibilidade das duas instituições junto à comunidade, ao trabalho desenvolvido pelas equipes da Panvel e à solidariedade da comunidade da região, que reconhece a seriedade no investimento dos recursos doados.

O diretor-executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gelson Leonardo Rech, agradeceu a confiança da rede Panvel no Hospital Geral e reforçou a importância de tais recursos para que o Hospital realize melhorias que colaboram para uma assistência em saúde ainda mais qualificada e humanizada para os pacientes de toda a região.

O diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, relembrou os anos de parceria com a Panvel Farmácias, agradeceu seus colaboradores pelo trabalho realizado junto à comunidade buscando a compreensão sobre a importância do projeto e salientou que, com a doação recebida no dia de hoje, o projeto Troco Amigo se aproxima do valor de 1 milhão de reais doados à Instituição, investidos em melhorias para a saúde pública da comunidade.

A rede Panvel de Farmácias beneficia o HG com recursos arrecadados por meio do projeto desde 2012. Com a doação mais recente, desta quinta-feira, a Panvel, com o apoio da comunidade da região, já destinou ao Hospital Geral de Caxias do Sul mais de 778 mil reais.

Para ajudar o Hospital Geral e participar do projeto Troco Amigo, os clientes da rede Panvel de Farmácias podem doar, no caixa, o troco do pagamento de suas compras em qualquer loja da Panvel de Caxias do Sul.

 

Fotos: Elisângela Dewes



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde