Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE VISITA DE CONSULTORES DO HOSPITAL SIRIO LIBANÊS


19/09/2019

Na segunda-feira, dia 16 de setembro, o Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu a visita de dois consultores do Hospital Sirio Libanês, que participaram de encontro com a direção para uma coleta de informações com o objetivo de indicar o Hospital Geral de Caxias do Sul para participar do Projeto de Consultoria do Ministério da Saúde.

Os administradores, Rogerio Bahlis Cafruni e Ernani Mendes da Silva, apresentaram, para os diretores do HG, Sandro Junqueira e Alexandre Avino, para o Reitor da Universidade de Caxias do Sul, Evaldo Antonio Kuiava,  para o diretor executivo  da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gelson Leonardo Rech, e para a diretora do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial - DAHA,  Lisiane Fagundes, o projeto de consultoria que é organizado e executado pelo Hospital Sirio Libanês e, que tem o objetivo de auxiliar instituições de saúde, em todo o país, na realização de um diagnóstico, e com um acompanhamento de profissionais de diferentes áreas para orientação na elaboração de ações buscando uma maior eficiência na gestão.

A consultoria no Hospital Geral ainda precisa ser aprovada pelo Ministério da Saúde. A expectativa é de que o HG possa ser uma das instituições a participar do projeto no início do próximo ano.

Fotos: Elisângela Dews

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde