Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE PRÊMIO DE GESTÃO HOSPITALAR LUIZ CARLOS ROCHA FALCHI


04/09/2019

Nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, o Hospital Geral de Caxias do Sul será uma das entidades premiadas na Cerimônia de Entrega do Prêmio de Gestão Hospitalar  Luiz Carlos Rocha Falchi, promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS, que acontecerá no Hotel Continental em Porto Alegre.

O HG foi contemplado com o case de Gestão de Pessoas, com o trabalho "Tecendo a humanização como uma estratégia para o fortalecimento da saúde do trabalhador", apresentado  pela coordenadora de Recursos Humanos do HG, Aline Santos.

"Ser indicado ao Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi, como case vencedor na categoria Gestão de Pessoas,  é o reconhecimento pelo trabalho realizado pelo Hospital Geral, de modo especial, pelo nosso posicionamento frente à valorização do profissional da saúde, para a saúde do trabalhador e para a humanização do ambiente de trabalho. Recebemos a indicação com muito orgulho, porque reforça mais uma vez a importância da nossa Instituição para a região, e é a celebração de todo um trabalho que é desenvolvido para o engajamento e a satisfação de nossos profissionais. Um mérito que é compartilhado por toda a equipe do Hospital, e pela Direção do HG pelo  investimento em ações e melhorias voltadas a área de recursos humanos", destaca Aline Santos.

Além do prêmio conferido ao HG, também foram premiados cases de outras instituições nas categorias: Gestão do Atendimento e Segurança do Paciente e Gestão de Processos.

 

 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde