Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - LIONS EDUC HOMENAGEIA OS 21 ANOS DO HOSPITAL GERAL


08/04/2019

O Hospital Geral de Caxias do Sul, mantido pela Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), recebeu homenagem pelos 21 anos de prestação de serviços à comunidade Caxiense, no dia 05 de abril, durante a Assembleia Festiva do Lions Educ.

A solenidade foi realizada no auditório Censi Florense do HG, e reuniu funcionários,  voluntários, gestores e representantes da Universidade de Caxias do Sul. O ato conduzido pela presidente do grupo, Sra. Tânia Peruch, contou com a presença do presidente da FUCS, José Quadros dos Santos, dos Diretores do HG, Sandro Junqueira e Gustavo Torre, e do Reitor da UCS, Prof. Evaldo Kuiava.

Em sua fala o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira ressaltou que o apoio dos voluntários, somado ao apoio recebido da Universidade de Caxias do Sul, colaboram para um atendimento cada dia mais qualificado e humano. "O Hospital busca trabalhar a qualidade, mas acima de tudo, os profissionais trabalham com humanização no atendimento. Apoio como o oferecido pelo Lions, faz com que o HG, mesmo com dificuldades, possa investir em  melhorias importantes", destaca o diretor. 

Em seu pronunciamento, o presidente da FUCS, José Quadros dos Santos falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo Lions Educ e de ações de solidariedade, como as praticadas pela entidada, que marcam as pessoas que as recebem. O reitor da UCS, Prof. Evaldo Kuiva,  agradeceu a entidade pela homenagem, e parabenizou os funcionários e a gestão do Hospital Geral pelo atendimento de excelência ofertado à comunidade de Caxias do Sul e Região.

Durante a homenagem, foi entregue à direção do HG a doação de 400 fraldas e de lenços e chapéus destinados aos pacientes, além  disso, a entidade promoveu uma ação de distribuição de 100 livros  às crianças internadas no setor Pediátrico e aos funcionários do HG. As atividades foram acompanhadas por  violinistas da Orquestra da UCS.

 

 



Fotos: Claudia Velho
VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde