Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - MÉDICOS RESIDENTES CONCLUEM SUAS ESPECIALIZAÇÕES NOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA DO HOSPITAL GERAL


22/02/2019

Na última quinta-feira, dia 21 de fevereiro, aconteceu a cerimônia de Conclusão dos Programas de Residência Médica do Hospital Geral, no UCS Teatro.

A cerimônia contou com a presença do Presidente em exercício do conselho diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), Sr. José Quadros dos Santos, do diretor-geral do Hospital Geral, Sr. Sandro Junqueira, do Reitor da Universidade de Caxias do Sul, Prof. Evaldo Kuiava, representando o município de Caxias do Sul o Secretário do Planejamento, Sr. Fernando Mondadori,  do vereador, Renato Oliveira, entre outras autoridades, familiares e amigos.

Durante a cerimônia aconteceu a entrega da placa de professor homenageado dos programas de Residência Médica do HG, ao médico Dr. Darcy Ribeiro Pinto Filho, em reconhecimento pelas distintas contribuições na área de ensino do HG.

A aluna Alesandra Bassani recebeu a distinção "Professor Petrônio Fagundes de Oliveira Filho" em reconhecimento ao trabalho de conclusão de Residência Médica com maior destaque. 

Na ocasião, 32 médicos concluíram as suas especializações em diferentes áreas. O HG possuí residência médica nas áreas de, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Infectologia, Medicina Esportiva, Radiologia, Cancerologia, Cardiologia, Mastologia, Neonatologia, Cirurgia Geral e Gastroenterologia.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde