Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL REALIZA CAPTAÇÃO DE RECURSOS POR MEIO DO PROGRAMA NACIONAL DE APOIO À ATENÇÃO ONCOLÓGICA (PRONON)


20/12/2018

Desde 2016 o Hospital Geral participa do PRONON, que é um programa implantado pelo Ministério da Saúde para incentivar ações e serviços desenvolvidos por entidades, associações e fundações sem fins lucrativos no campo da oncologia. Pelo programa, as instituições que contribuírem com doações de recursos para os projetos poderão se beneficiar com deduções fiscais no Imposto de Renda.

Por meio da lei 12.715 de 17 de setembro de 2012, a pessoa física incentivadora poderá deduzir do imposto sobre a renda devido, o valor total das doações e dos patrocínios e, a pessoa jurídica incentivadora tributada com base no lucro real poderá deduzir do imposto sobre a renda devido, em cada período de apuração, trimestral ou anual, o valor total das doações e dos patrocínios, vedada a dedução como despesa operacional.

O Projeto 2018 do HG tem o objetivo de buscar o Fortalecimento do Centro de Diagnóstico e Tratamento Clínico Oncológico do Hospital. E possibilitará a aquisição e renovação de equipamentos biomédicos e materiais de uso permanente para melhoria da unidade de Diagnóstico, internação e tratamento clínico Oncológico do Hospital Geral, ofertando uma assistência de maior qualidade nas complicações vasculares. Será disponibilizado atendimento integral ao paciente oncológico, com a possibilidade de ampliar atendimento para as demais especialidades, garantindo diagnóstico e follow-up adequados.

Empresas interessadas em contribuir com o este ou outro projeto do Hospital Geral, poderão fazer contato, para maiores esclarecimentospelo telefone: (54) 3218-7200.

As doações de pessoas físicas ou jurídicas (com sistema de tributação por lucro real) podem ser feitas até o dia 28 de dezembro por meio de depósito no Banco do Brasil, Agencia 3412-6 - conta captação 5663-4.

 

Foto: Cláudia Velho

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde