Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE DOAÇÃO DA EMPRESA OU


16/07/2018

No dia 13 de julho, sexta-feira, o Hospital Geral recebeu a doação de mais de 250 bandejas plásticas da Empresa OU. Os utensílios serão utilizados para humanizar a entrega de refeições aos pacientes e seus acompanhantes, tornando sua passagem no Hospital mais agradável. 

Silvana Doncatto, que é Coordenadora Comercial Regional Sul da OU, representou a empresa na entrega da doação no Hospital Geral, para ela ações como essa são de extrema importância para a Instituição, mas principalmente para quem recebe. 

Estiveram presentes no encontro: Silvana Doncatto, Coordenadora comercial empresa OU, Gicela Bortoluz, Gerente operacional do Hospital Geral, Loivamara Andrade, Assessora da direção do HG e, Deise Cristina Pereira, Coordenadora do setor de Nutrição do Hospital Geral. 

Para a assessora da direção, Loivamara Andrade, ações como essa reforçam a preocupação do Hospital Geral em desenvolver projetos de captação de recursos, visando a humanização e inovação nos atendimentos entregues a comunidade dos 49 municípios pertencentes a 5º Coordenadoria Regional da Saúde. Essa parceria é consolidada principalmente pelo modelo de gestão transparente (prestação de contas), em que a empresa doadora identifica onde foram aplicados os recursos



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde