Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - ASSUME A NOVA GESTÃO DA CIPA DO HOSPITAL GERAL


11/06/2018

No dia 8 de junho, sexta-feira assumiu a nova gestão da CIPA do Hospital Geral de Caxias do Sul. Entre as atribuições dos novos membros, pode-se destacar: identificar os riscos do processo de trabalho, com a assessoria do SESMT; elaborar plano de trabalho que possibilite a ação preventiva na solução de problemas de segurança e saúde no trabalho; participar da implementação e do controle da qualidade das medidas de prevenção necessárias; realizar, periodicamente, verificações nos ambientes e condições de trabalho visando a identificação de situações que venham a trazer riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores; 

A CIPA do HG  tem se destacado na cidade, por ser um dos grupos que tem obtido melhores resultados nas ações que previnem situações de risco aos trabalhadores.

Os novos integrantes do grupo participaram de treinamentos durante toda a semana, para exercer suas respectivas funções com qualidade e segurança.

A gerente operacional do HG, Senhora Gicela Bortoluz, agradeceu a disponibilidade dos colaboradores ao participar da nova gestão da CIPA HG, e reforçou a importância que o grupo têm dentro da instituição ao zelar pela segurança dos colegas, e também dos pacientes. 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde