Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CANDIDATAS AO GLAMOUR GIRL 2018 VISITAM O HG


15/06/2018

No dia 14 de junho, quinta-feira, as candidatas ao Glamour Girl 2018 participaram de um bate-papo com o diretor-geral do Hospital, e realizaram a visitação à Unidade de Alta Complexidade em Oncologia - UNACON.

Segundo a coordenadora do Departamento Jovem da Liga Feminina de combate ao Câncer, Camila Fonseca, ações como essa são fundamentais e enriquecedoras para as candidatas.

Estiveram presentes no encontro, a Coordenadora do Departamento Jovem da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Camila Fonseca, o Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira, gerentes e profissionais do Hospital, voluntárias da Liga Feminina, candidatas ao Glamour Girl e familiares. 

O Baile de escolha da Glamour Girl acontecerá no dia 14 de julho, no Recreio da Juventude. Essa ação visa angariar recursos para as diversas ações voluntárias e de apoio aos pacientes oncológicas, realizadas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde