atendimento-medico

Capacitações

Explore oportunidades de aprendizado e inovação

atendimento-medico

Acompanhantes e Visitas

Informações importantes para visitas

Trabalhe Conosco Trabalho Voluntário Acontece Portal da Transparência Canal de Denúncia Resultados de Exames

    Contato

Escritório da
Experiência do Cliente
e Corpo Clínico

banner

Objetivo

Nosso objetivo é analisar e compreender as necessidades e expectativas dos pacientes, buscando constantemente melhorias nos processos e na qualidade do atendimento, sempre priorizando a segurança, necessidades e conforto.

Atendimento de excelência
O Hospital Geral se dedica a oferecer um atendimento de excelência, com foco na experiência do paciente em todas as etapas de sua jornada dentro da instituição.

Em parceria com a Ouvidoria, trabalhamos de forma a identificar oportunidades de aprimoramento e assegurar que as atividades realizadas pela instituição estejam alinhadas com a perspectiva do paciente, promovendo um ambiente acolhedor e transparente.

Além disso, contamos com a ajuda do Grupo de Humanização, que tem um papel fundamental em proporcionar um atendimento mais humano e personalizado.
image
image

Entre em contato

Para qualquer demanda ou dúvida procure o setor de ouvidoria, pessoalmente, através do link abaixo ou
via telefones: (54) 3218 7229 e 0800 642 4141

Ouvidoria