Sua voz importa. Entre em contato para fazer sua denúncia ou reclamação, estamos aqui para ouvir.
Código de Conduta
O Código de Conduta do Hospital Geral de Caxias do Sul serve como guia para decisões e ações baseadas no respeito, ética, integridade e transparência, conforme a legislação brasileira vigente.
Ele orienta o comportamento de todos que se relacionam direta ou indiretamente com a Instituição, assegurando uniformidade em todos os níveis hierárquicos e áreas de atuação.
O Código também estabelece parâmetros claros para o relacionamento com pacientes, familiares, funcionários, corpo clínico, residentes, doutorandos, fornecedores e parceiros de negócios.
COMPLIANCE
O Hospital Geral de Caxias do Sul, preocupado com as relações que estabelece com os públicos internos e externos, busca estar em conformidade com leis, regulamentos, normativos, orientações e melhores práticas de mercado, visando a trazer maior conformidade e integridade às atividades da Instituição, reconhecendo a importância de estabelecer um Sistema de Gestão de Compliance sólido e abrangente. O Sistema de Gestão de Compliance do Hospital Geral de Caxias do Sul está estruturado em pilares interdependentes em si, que devem ser observados por funcionários, corpo clínico, doutorandos, residentes, médicos, fornecedores, parceiros de negócios e toda e qualquer pessoa que venha a manter relações com a Instituição. São eles:
1º Comprometimento da Direção
2º Gerenciamento de Riscos de Compliance
3º Código de Conduta
4º Controles Internos
5º Treinamento e Comunicação;
6º Canais de Denúncia
7º Investigações Internas
8º Monitoramento e Auditoria
ACESSE O CANAL DE DENÚNCIAS
O Canal de Denúncias do Hospital Geral de Caxias do Sul é uma ferramenta independente e imparcial, administrada por uma empresa terceirizada, para detecção e prevenção de desvios de conduta, reveladas legais, normas internacionais e situações de não conformidade.
Qualquer pessoa pode denunciar, de forma ética e transparente, com opção de anonimato e garantia de confidencialidade e ausência de retaliação.
Ele é destinado a relatar irregularidades como assédio, fraudes, corrupção, furtos, vazamento de informações e outras condutas apropriadas à lei e às normas internacionais.
Registre aqui uma denúncia CLICANDO NO LINK ABAIXO ou utilize o telefone 0800 810 8511. O Canal está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com total sigilo e segurança.