Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE A SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE PARA VISITAR OS NOVOS LEITOS


31/08/2023

Na tarde do dia 31 de agosto, o Hospital Geral recebeu a visita da Secretaria Estadual de Saúde, Arita Bergmann para conhecer os novos leitos de UTI’s Adulto e Pediátrica, inaugurados no dia 22 e 28 de agosto, respectivamente. Também contamos com a presença do Prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomênico, do Deputado Estadual, Neri, o Carteiro, além de autoridades municipais e acadêmicas.


Na ocasião, o diretor-geral do HG, Sando Junqueira, fala sobre a importância da parceria que O HG tem com o Estado do RS, com o Município de Caxias do Sul e com a FUCS, além de anunciar que os leitos de internação do 5º andar que estavam previstos para serem inaugurados no dia 18 de setembro, tiveram sua conclusão antecipada para a data de hoje, possibilitando mais leitos disponíveis para o SUS.


Em suas palavras, Arita Bergmann falou sobre a satisfação de retornar ao HG para inaugurar os 70 leitos e viabilizar as novas instalações a comunidade, parabenizando a instituição pelo excelente trabalho prestado e reconhecido no Estado e no Brasil.

Fotos: Tafarel Munari



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde