Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL REALIZA ATIVIDADES NA SEMANA DO MEIO AMBIENTE


07/06/2023

O Hospital Geral promoveu algumas atividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente. As ações, realizadas entre os dias 05 e 07 de junho, tiveram por objetivo divulgar informações sobre a importância da preservação dos recursos naturais para garantir um futuro mais sustentável. Além do caráter educativo, foram elaboradas dinâmicas que contaram com a participação de funcionários das diversas áreas do Hospital.

A programação contou com uma palestra sobre Moda Sustentável, ministrada pela Maria Anselmi, proprietária da Malharia Anselmi, oficinas sobre Aproveitamento Integral de Alimentos elaborada pela Coordenadora de Nutrição do HG, Camila Zuchetto e pela Nutricionista Pâmela Avila, onde foi possível destacar a importância de evitar desperdício de alimentos e para finalizar, oficinas de Fabricação de Tintas Ecológicas, com a Engenheira Química, Danieli Dallé, onde os funcionários tiveram um momento de descontração e aprendizado sobre tintas ecológicas.

A semana do meio ambiente é uma das maiores campanhas globais para aumentar a conscientização em prol da proteção do meio ambiente. É uma oportunidade para indivíduos, governos, organizações e empresas de todo o mundo se unirem por um objetivo comum: conservar e melhorar o nosso planeta.

Confira abaixo as imagens das atividades realizadas:

Fotos: Tafarel Munari



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde