Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - REDE MULTIMERCADOS REALIZA DOAÇÃO DE 10 MIL GARRAFAS DE ÁGUA PARA OS PACIENTES DO HOSPITAL GERAL EM CAXIAS DO SUL


23/05/2023

Na tarde da terça-feira (23/05), o Diretor Financeiro da Associação das Empresas do Setor de Gêneros Alimentícios do Rio Grande do Sul (Multimercados), Volnei Basso, entregou ao Hospital Geral, em Caxias do Sul, uma doação de 10 mil garrafas de água mineral Multimercados.

“Para nós é um sentimento de satisfação. Deixa toda a rede Multimercados muito feliz em poder colaborar com o Hospital Geral. Quero aproveitar para agradecer o Diretor Geral Sandro Junqueira e parabenizá-lo pelo trabalho. E, através dele, parabenizar todos os colaboradores do hospital que tratam os pacientes com muito carinho.” Basso também agradeceu aos clientes do Multimercados e ao fornecedor da água. “Sempre abraçaram as campanhas sociais da rede. Estamos muito contentes com o resultado e em saber que o hospital vai poder aproveitar um produto que é a água, que é vida,” afirmou Basso.

Sandro Junqueira, Diretor Geral do hospital, recebeu as garrafas de água e destacou que a doação ajuda na sustentabilidade do HG. “Essa água será destinada aos nossos pacientes para um melhor atendimento. Isso é humanização, é a própria cura do paciente. Quero agradecer às pessoas que participaram fazendo as doações. Temos isso em nossa missão, essa proximidade com a comunidade. E, é claro, agradecer essa parceria de longa data com o Multimercados. É uma ação social muito forte que a rede faz e queremos que continuem com a gente.”

A escolha pelo Hospital Geral se deu em virtude da capacidade de atendimento e o número de internações que a instituição realiza diariamente com pacientes de toda a região.

O slogan do Multi - É daqui, É da gente - traduz o quanto estamos presentes na vida das pessoas e não poderíamos deixar de fazer algo para ajudar nesse momento”, explica Volnei Basso, que também é proprietário das lojas Multi Viganó, ao justificar a iniciativa.

 

Fonte: Interação Comunicação e Marketing

Fotos: Márcio Schenato



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde