Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CDL CAXIAS REALIZA CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS ÀS ENTIDADES BENEFICIADAS COM O PROJETO HOMENS NA COZINHA


09/06/2017

A Comissão do Homens na Cozinha realizou na noite de ontem, 9 de junho, a cerimônia de entrega dos certificados para as entidades contempladas pelo projeto. O evento de encerramento foi realizado na Casa Legislativa do município de Caxias do Sul.

Durante a cerimônia também foi feita a prestação de contas do evento 2017 com a presença de integrantes da CDL, patrocinadores, cozinheiros, apoiadores e as entidades sociais.

Ao todo, foram 247 mil reais doados às entidades. O que prova o sucesso e a solidariedade da comunidade caxiense.

E para dar sequência a esse grandioso projeto, além de entregar os certificados aos contemplados, a Comissão fez a entrega das orientações de como cada entidade deve proceder para prestação de contas e auditoria dos projetos sociais, e também, como será o edital para o próximo ano dos interessados em pleitear novas doações.

O gerente assistencial do HG, Richard Alejandro Borges, recebeu o certificado na noite de quinta-feira. O Hospital Geral será contemplado com o valor de R$ 10.000,00 para investimento no Projeto de Revitalização do Pronto-Socorro. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde