Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - ENTIDADES SÃO HOMENAGEADAS COM O CERTIFICADO AMIGO HOSPITAL GERAL


26/03/2018

Na sexta-feira, dia 23 de março, a direção do HG promoveu a solenidade de entrega do certificado Amigo Hospital Geral para entidades e pessoas que atuam em benefício da Instituição. O evento fez parte das ações em comemoração aos 20 anos do Hospital.

Participaram do evento, o senador Lasier Martins, o deputado federal Mauro Pereira e o ex-deputado federal Assis Melo, que receberam a homenagem. Também estiveram presentes, o secretário adjunto da saúde do estado do RS, Francisco Paz, o diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gilberto Chissini, os diretores do HG, Sandro Junqueira e Viviane Buffon, entre outras autoridades e representantes de entidade homenageadas.

Também foram agraciados com o prêmio, a senadorada Ana Amélia Lemos, os deputados federais: Pepe Vargas, João Derly, Afonso Motta, Heitor Schuch. Entre as entidades que atuam em benefício do Hospital Geral e receberam o reconhecimento estão: Abelinhas da Colmeia, Amanor, Amigas de Peito e Alma, Banco do Vestuário de Caxias Do Sul , Casa Madre Teresa, Casa da Amizade, Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), CETEC UCS,  Colégio São José, Leafar, Grupo 3 Marias, Grupos De Escoteiros: Do Ar De Caxias Do Sul E Moacara, La Salle – Rede La Salle, Liga Feminina De Combate Ao Câncer De Caxias Do Sul, Liga Feminina Marechal Deodoro – Lifemad, Lions Caxias 1875, Maria Santa Acessórios, Marcopolo e Fundação Marcopolo, Pastoral Da Saúde, Rede Panvel de Farmácias e Rotary Club De Caxias Do Sul. 

Através dessas e de outras entidades, o Hospital Geral realiza diversas melhorias voltadas para o oferecimento de tecnologias nos tratamentos, melhor infraestrutura, além de diversas ações relacionadas à humanização do atendimento. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde