Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE MAIS DE 100 MIL REAIS DO PROJETO TROCO AMIGO DA REDE DE FARMÁCIAS PANVEL


02/03/2018

A direção e funcionários do Hospital Geral de Caxias do Sul receberam, na manhã da sexta-feira, dia 02 de março, os gerentes e colaboradores da Rede Panvel Farmácias, quando foi feita a entrega do cheque no valor de R$ 113.198,54, referente à arrecadação do Projeto Troco Amigo do ano de 2017, realizado nas unidades da Panvel da serra gaúcha. Este valor – doado pela comunidade da região – possibilitará a realização de melhorias no Hospital Geral.

Com o recurso recebido no ano passado, o HG adquiriu novos aparelhos: um Monitor Multiparâmetro para a área de Tomografia, uma Unitarizadora de Medicamentos para o serviço de Farmácia, e uma Unidade de aquecimento para a prevenção de hipotermia destinada ao Centro Cirúrgico. Já, o recurso recebido neste ano, de acordo com o Diretor-Geral do HG, será destinado a melhorias da estrutura física do Pronto-Socorro da Instituição de Saúde.

Participaram da entrega, o Diretor Executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gilberto Chissini, o Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira, o Diretor Executivo de Operações da Panvel, Marcelo Mendes, o Gerente Regional da Panvel, Gavilã Abott, e o coordenador regional da Rede de Farmácias, José Rigo, além de profissionais das duas Instituições.

Para o Diretor Geral do HG, Sandro Junqueira, a solidariedade da comunidade tem sido um fator determinante para que o Hospital Geral possa trabalhar a melhoria contínua de seus serviços e a consequente qualidade do atendimento.

Para o Diretor, a confiança da Panvel, através do projeto de engajamento social, tem garantido uma série de melhorias e a modernização de equipamentos. “Agradeço a Panvel Farmácias pelo compromisso com a sociedade, principalmente o compromisso em contribuir para uma saúde mais digna e de qualidade para quem tanto precisa; e a comunidade da região pelo gesto de solidariedade que é tão importante para o HG.”

Marcelo Mendes, Diretor da Panvel, confirmou a parceria para este ano. Também elogiou os serviços prestados pelo Hospital e a forma transparente como é feita a prestação de contas, por parte das duas Instituições. Para ele, a seriedade, idoneidade e credibilidade da marca Panvel e do Hospital Geral de Caxias do Sul contribuem para o sucesso da iniciativa, que envolve a mobilização de toda a comunidade.

Graças a parceria que se estende desde 2012, a Instituição de saúde já conseguiu investir mais de 400 mil reais, repassados pela Rede de Farmácias, em melhorias nos diferentes serviços do Hospital.

Para contribuir com o Projeto Troco Amigo basta doar o troco no momento da pagamento das compras em qualquer rede de farmácias da Panvel de Caxias do Sul e região.

Foto: Luana Dutra

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde