Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - DIREÇÃO ENTREGA HOMENAGEM "AMIGO HOSPITAL GERAL" À LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER


23/11/2017

A Direção do Hospital Geral de Caxias do Sul entregou à Liga Feminina de Combate ao Câncer a homenagem "Amigo Hospital Geral", durante o evento de entrega das benfeitorias realizadas pela Liga no Hospital Geral, e dos painéis fotográficos da Unidade de Oncologia.

A Liga Feminina foi a primeira a receber a homenagem que tem o objetivo de reconhecer o trabalho e importantes contribuições realizadas na instituição de saúde, por pessoas, empresas ou entidades filantrópicas.

Participaram do evento, o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, a diretora clínica do HG, Viviane Buffon, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Vera Caregnato Orsso, o presidente da Câmara dos Vereadores, Felipe Gremelmaier, a coordenadora da 5ª Coordenadoria da Saúde, Solange Sonda, o diretor do núcleo da saúde da mulher de Caxias do Sul, Fernando Vivian, o presidente do clube do fotógrafo, Carlos Gandara, voluntárias da Liga, fotógrafos do Clube, profissionais da saúde. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde