Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL HOMENAGEIA PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS


13/11/2017

A Fundação Universidade de Caxias do Sul homenageou professores e funcionários que completam neste ano de 2017, 25 anos e 15 anos de dedicação à Instituição, a eles foi entregue, nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a Medalha do Mérito Jubileu de Prata e a Medalha do Mérito Universitário. E, também homenageou os funcionários do Hospital Geral de Caxias do Sul, que completam 10 anos de atividades na instituição hospitalar, o evento ocorreu no Salão de Atos da Reitoria.

Pelos 10 anos de atividades no Hospital Geral, a funcionária Dalma de Freitas Borges, em nome dos homenageados, enfatizou o orgulho de participar do grupo que completa “esse ciclo de 10 anos, de conquistas, de trabalho e experiência. Temos orgulho de dizer que deixamos a nossa contribuição na instituição e que as experiências vividas até então possam ser a alavanca para novas conquistas”.

A professora Nilda Stecanela, homenageada com a Medalha Mérito Universitário, destacou a gratidão pela honraria em falar também em nome dos homenageados com 15 anos e a oportunidade de pertencer à UCS, não somente na função que cada um atua na Instituição, mas “porque contribuímos com a imagem de nossa Universidade. Cremos que temos muito a aprender e a ensinar, pois somos seres inacabados e em processo de construção. Quanto à homenagem, trata-se de um ritual que fortalece nosso pertencimento a essa Instituição”.

O professor Ademir José Zattera, em nome dos homenageados com a Medalha Jubileu de Prata, enfatizou que “a história de cada um é a história da Universidade. Cada um de nós tem o seu passo, o seu ritmo, mas todos foram importantes para a construção dessa Instituição”. Ele demonstrou a alegria em representar os colegas na homenagem e a responsabilidade em dizer o quanto cada um se sente grato à Instituição.

Para o reitor Evaldo Kuiava, representando também o presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Ambrósio Luiz Bonalume, “o importante é que cada um tenha encontrado o seu caminho, a sua estrela e realizado o seu projeto de vida com a Universidade”. Destacou ainda que “são 25, 15 e 10 anos de uma caminhada de escolhas, de lutas e conquistas. A vida é assim: uma sucessão de escolhas e conquistas. Ainda que haja tropeços e quedas, não se esqueçam: o que nós fazemos a cada dia, a cada passo, a cada escolha, ecoa para além das nossas vidas. Não somos ilhas isoladas. Somos seres que convivem uns com os outros. E o convívio nos torna responsáveis pelo nosso futuro, pelo futuro de nossa família, da sociedade e, especialmente, pelo futuro da Família UCS”.

 

Homenageados Jubileu de Prata (25 anos)
Adelair Lino Colombo, Ademir José Zattera, Alexandra Chinelatto, Bernardete Lenita Susin Venzon, Cesar Augusto Bernardi, Cláudio Antonio Perottoni, Heitor Strogulski, Luiz Alberto Ferronato, Marcelo Rugeri Grazziotin, Maria de Fátima Webber do Prado Lima, Monica Beatriz Mattia, Paulo Roberto Linzmaier, Roselaine Oliveira Cardozo, Rosita Esteves, Sergio Echeverrigaray Laguna e Sergio Rosa Lopes.

Mérito Universitário (15 anos)
Aline Letícia Rech de Abreu, Ana Paula Agostini, Ana Paula Bampi de Souza, Ana Paula Longaray Delamare, Carmen Cecilia Schmitz, Claucimara Inês Paviani, Claudio Maximiliano Branchieri, Cristiane Koch, Cristina Lhullier, Edda Mari Tassin Dall’Onder, Elisa Boff, Elisandra Martins, Eloice Cecilia Pavoni, Enilda Therezinha Gabana, Fabiana Ginéia de Campos, Fernando Sidnei Fantinel, Flaviane Boni, Gelson Cardoso Reinaldo, Gerusa da Silva Monteiro, Gilvana Laguna da Rosa, Iraci Cristina da Silveira De Carli, Irací Messinger, Itamar Soares Veiga, Ivana Almeida da Silva, Ivandro Cecconello, Jacob Raul Hoffmann, Janaina da Silva Crespo, João Luiz Martins Krás Borges, Joelma da Rosa Lemos, José Rosa Costas Daza Tejada, Juliana Alves da Silva, Katani Maria Monteiro Ruffato, Luciano de Mello Britto, Lucimara Serafini Rech, Luís Fernando de Souza, Mara dos Santos Neves, Márcia Servi Gonçalves, Marco Aurélio Bidinotto Bianchi, Marcos Fernando Pagani, Margot Eliz Roth, Maria Alice Reis Pacheco, Maria do Horto Oliveira Ferreira, Marilda Alves de Oliveira, Marta Elisa Casagrande Hopf, Mirna Eunice Weiss, Nasser Meneghetti Lanza, Nilda Stecanela, Nilton De Marchi, Patrícia Cristiane Deitos, Patrícia Schoerpf, Regina de Azevedo Mantesso, Regina Marques Melere, Rejane Balbina Borges Gonçalves, Ricardo Atencio Medeiros, Rodrigo Panosso Zeilmann, Ronald Lopes de Oliveira, Rosa Amélia Colombo, Rossane Frizzo de Godoy, Sadi Poletto, Sandra Mara da Silva, Sandro de Oliveira Padilha, Santa Maria da Cunha Soares, Silvia Hauser Farina, Simone Festugatto Kaczala, Susana de Araújo Gastal, Suzana Maria Lain Pagot, Tanara Leonardelli Michielin e Vanderléia da Silva.

Funcionários com 10 anos no Hospital Geral
Alexandre Ferri, Ana Claudia Franzói Segatto, Clenice Pudlo, Dalma de Freitas Borges, Edilma Dias da Silva, Elisângela Bianchi Furlin, Elizeta de Fátima de Jesus Soso, Emerson Boschi da Silva, Flávia Pereira da Silva, Iristina Pinto Ferreira, Janete da Silva Paim, Liliane Mascarelo Sassi, Márcia Colombo Amaral, Margarete Teresinha Rosa Xavier, Paula Simone Soares dos Santos, Priscila Cristina Cavalheiro da Silva, Rita de Cássia Costamilan, Roberto Ricardo Rombaldi Neto, Sandro Antonio Teixeira, Sergio Adejair de Azevedo, Sheila Ramos de Oliveira, Simone Thomassoni Gregoletto, Solange de Cássia Pezzi Copat, Tânia Aparecida de Castro Klafke e Tatiana Bianchi Guaresi.

Fotos: Claudia Velho

 



Assessoria de Comunicação Universidade de Caxias
VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde