Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL E CENSI EMPREENDIMENTOS PROMOVEM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MÉDICO


30/10/2017

No dia 26 de outubro, quinta-feira, aconteceu o evento de confraternização em homenagem ao Dia do Médico (comemorado em 18 de outubro), promovido pelo Hospital Geral em conjunto com a Censi Empreendimentos. 

Cerca de 100 convidados participaram do evento que foi promovido na Censi Boutique e contou com o Show da dupla Tita Sachet e Rafa Gubert. Entre as autoridades presentes, os diretores da Censi, Fabrício e Michele Censi, o diretor executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gilberto Chissini, e os diretores do HG, Sandro Junqueira, André Reiriz, Alexandre Avino e Viviane Buffon, além de coordenadores, médicos e gerentes do Hospital Geral.

A Diretora da Censi, Michele, salientou a importância do trabalho dos profissionais médicos no cuidado de saúde, também reforçou o desejo de estender a parceria com o Hospital Geral, iniciada na viabilização do Auditório Censi Florense.

O Diretor Geral do HG, Sandro Junqueira, agradeceu o empenho e  a dedicação do corpo clínico, e afirmou que todo o trabalho que é desenvolvido pela equipe é reconhecido, não somente pela gestão da Instituição, mas pela comunidade, e que este trabalho foi premiado através do certificado de qualidade da acreditação hospitalar no nível de excelência. O Diretor também agradeceu aos representantes da Censi pela confiança e por apostarem em iniciativas conjuntas com a Instituição de Saúde. 

Fotos: Fernando Dai Prá



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde