Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - SERVIÇO DE RADIOTERAPIA INAUGURA ESPAÇO KIDS


25/10/2017

Na quarta-feira, dia 25 de outubro, aconteceu a entrega do Espaço Kids, no Serviço de Radioterapia da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), do Hospital Geral. O espaço foi idealizado para humanizar o atendimento e oferecer um ambiente divertido, lúdico e de lazer para as crianças que passam pelo tratamento radioterápico.

O projeto foi viabilizado com a doação da voluntária da área de Recreação Terapêutica Giovana Florencio e de amigos, e também contou  com  os recursos da comercialização do calendário da oncologia pediátrica do HG.

Além desse novo ambiente, a Instituição de saúde ainda conta com outros, também destinados à humanização, distribuídos nas áreas de pediatria, oncologia pediátrica e no serviço de quimioterapia da UNACON. 

Aproveitando a ocasião, foi oferecida uma Festa do Dia das Crianças para os pacientes da Oncologia Pediátrica, também com o apoio de voluntários da comunidade e da Domus Serra.

Fotos: Elisângela Dewes



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde