Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - UNIDADE DE ONCOLOGIA DO HOSPITAL GERAL REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA COMERCIALIZAÇÃO DO CALENDÁRIO DA ONCOLOGIA PEDIÁTRICA


26/09/2017

Na quarta-feira, dia 27 de setembro, a Unidade de Oncologia do Hospital Geral promoveu evento de prestação de contas da venda do calendário da oncologia pediátrica do HG.

No último semestre de 2016 até os primeiros meses de 2017 foi realizada a comercialização do calendário produzido com o apoio de famílias de pacientes da oncologia pediátrica do Hospital Geral, com a doação das imagens pelo estúdio Thais Bachi. Os recursos arrecadados visou à promoção de melhorias na área de oncologia pediátrica do Hospital.

O valor arrecadado foi de R$ 13.595,00, sendo utilizado na aquisição de móveis para tornar os ambientes que recebem os pequenos pacientes mais acolhedores. Com o projeto, a área de recreação de oncologia pediátrica e de internação oncológica pediátrica foram beneficiadas. Além disso, um espaço de recreação será criado na área de radioterapia.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde