Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL PROMOVE EVENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SEUS VOLUNTÁRIOS


22/09/2017

 

No dia 21 de setembro, quinta-feira, aconteceu na sala de treinamentos do Hospital Geral de Caxias do Sul, uma confraternização em Homenagem aos Voluntários do HG.

O diretor-geral, Sandro Junqueira, e o diretor técnico, Prof. Alexandre Avino, fizeram a entrega de uma rosa para as mulheres, e um cravo aos homens, como forma de agradecimento ao belíssimo trabalho que esses desenvolvem no HG. Também participaram do evento as gerentes, Gicela Bortoluz, e Eliane Bortolini.

Cerca de 45 voluntários estiveram presentes, entre eles: Médicos do Sorriso, Liga Feminina de Combate ao Câncer , Oficina da Beleza, Banco de Perucas, Oficina de Biscuit, Pastoral da Saúde, Grupo Sênior da UCS, e voluntários de atuação individual da área de Recreação Terapêutica do Hospital.

O diretor-geral, Sandro Junqueira,  agradeceu os voluntários pelo trabalho dedicado à instituição, reforçando a importância na assistência prestada para a recuperação dos pacientes. O diretor técnico, Prof. Alexandre Avino,  mostro admiração pelo trabalho voluntário, e ressaltou ser uma ação muito significativa, que transforma  o ambiente e conforta o paciente internado. Alguns voluntários compartilharam experiências do trabalho realizado e agradeceram a oportunidade de fazer parte do grupo.

.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde