Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - SERVIÇO DE RADIOTERAPIA DO HG PROMOVE WORKSHOP


15/09/2017

No sábado, dia 02 de setembro, aconteceu o IV WORKSHOP do serviço de RADIOTERAPIA do HG, na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia.

A equipe técnica participou de um ciclo de aulas com o objetivo de atualizar e revisar os procedimentos operacionais. As aulas foram ministradas pelo médico radioncologista, Alfredo Berbel,  pela física médica, Elisandra Krebs, pelas  enfermeiras Bruna Blauth e Grace Boeno e técnicas de Radioterapia, Etiene Ribeiro e Silvana Filipi.

Além das aulas, foram apresentadas as melhorias nos processos de Assistência de Enfermagem e procedimentos operacionais,  para maior controle e segurança dos pacientes, visando a excelência no tratamento aos pacientes. Além da apresentação da técnica de radioterapia Etiene Ribeiro, sobre a sua experiência com a conclusão da especialização em Radioterapia pela Fundação Nacional do Câncer/RJ, e de Silva Filipi,  sobre a vivência no curso sobre os serviços de radioterapia do INCA e do Hospital do Câncer de Barretos/SP respectivamente. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde