Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - PROFISSIONAIS DA RADIOTERAPIA PARTICIPAM DE CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NA FUNDAÇÃO DO CÂNCER


14/08/2017

Vinte profissionais de radiologia receberam o título de Técnicos em Radioterapia pelo Programa Nacional de Formação em Radioterapia, da Fundação do Câncer, no Rio de Janeiro. Entre os profissionais que receberam essa titulação, Etiene Ribeiro Teixeira, colaboradora do setor de Radioterapia do Hospital Geral de Caxias do Sul.

Etiene foi selecionada, juntamente com  Dérique Lentz de Melo, também colaborador do HG, para participar da especialização em radioterapia. Etiene foi para o Rio de Janeiro, no início deste ano, onde permaneceu até o mês de julho, quando concluiu a qualificação. Já,  Dérique, iniciará o curso  na cidade do Rio de Janeiro, no próximo ano.

Após seis meses intensos de aulas teóricas e práticas e de estágios em diversas instituições parceiras, os participantes retornam as suas cidades de origem com um amplo conhecimento e  com o compromisso de atuar como multiplicadores  e de oferecer o melhor tratamento possível aos pacientes oncológicos.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde