Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - ASSUME A NOVA DIRETORIA CLÍNICA DO HOSPITAL GERAL


05/07/2017

Na noite da terça-feira, 4 de julho, assumiu a nova diretoria clínica do Hospital Geral de Caxias do Sul. O então diretor,  Prof. Dagoberto Vanoni de Godoy e seu vice-diretor,  Prof. Alexandre José Avino, passaram os cargos para a Profª.  Viviane Raquel Buffon e  Gustavo Zambrano Torre.

Viviane Raquel Buffon é a primeira mulher a assumir o cargo de diretora no Hospital Geral de Caxias do Sul.  Ela, e o vice,  ficam a frente da direção clínica do HG pelo período de 2017 a 2019.

A diretora  ressalta a importância da Fundação Universidade de Caxias do Sul como  apoiadora do Hospital Geral, principalmente, para  aperfeiçoamentos técnico-científicos que norteiam o ato médico, servindo de inspiração para futuros médicos e especialistas formados pelo Hospital Geral e Universidade de Caxias do Sul. "Honra-me muito ser representante do Corpo Clínico do Hospital Geral juntamente com o Dr. Gustavo Torre. Entendo que, a excelente qualidade assistencial prestada tradicionalmente pelo Corpo Clínico, tornará a nossa gestão próspera. Aliado a isso, o interesse contínuo da Direção Geral e Técnica, do Sr. Sandro Junqueira e de Dr. Alexandre Avino, em manter a proximidade com os membros do Corpo Clínico, facilitará o diálogo necessário para tornar ainda mais sólidos os propósitos já firmados, e aqueles que serão desenhados ao longo do nosso mandato".

A  gestão anterior do Corpo Clínico do HG foi reeleita e permaneceu no cargo pelo período dos anos de 2013 a 2017.  A escolha da Direção Clínica acontece por meio de eleições, realizadas a cada dois anos, ocasião em que os médicos e residentes que compõem o corpo clínico do HG elegem seus  representantes junto à Direção. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde