Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL PROMOVE 1ª EDIÇÃO DO ENCONTRO CIENTÍFICO DE ENFERMAGEM


26/06/2017

o Hospital Geral de Caxias do Sul promoveu o 1º Encontro Científico de Enfermagem,  nos dias 23 e 24 de junho, no auditório do  Bloco H - UCS, para estudantes e profissionais da área da saúde.

Durante o encontro aconteceram apresentações de diversos profissionais da área da saúde, que abordaram diferentes temas relevantes sobre os aspectos que impactam diretamente nos três pilares essenciais dos serviços de saúde: ensino, pesquisa e assistência, de modo a propiciar o debate de temas relevantes da atualidade.  Além disso, no sábado, 24 de junho, houve a avaliação de trabalhos científicos produzidos por estudantes e profissionais da área da saúde.

O evento contou com a participação do reitor da Universidade de Caxias do Sul, professor Evaldo Kuiava, do diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, do diretor de ensino do HG, André Reiriz, da coordenadora do curso de enfermagem da Universidade de Caxias do Sul, Isabel de Melo, gerentes, coordenadores e colaboradores do HG, além de estudantes e profissionais da área da saúde.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde