Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - BANCO DE PERUCAS DO HG RECEBE DOAÇÕES


09/06/2017

No dia 07 de junho, quarta-feira, funcionárias do Banco Santander vieram até o HG para fazer a doação de 47 toucas para o Banco de Perucas - Amigas de Peito e Alma. A ação foi realizada pelos funcionários das agências da Universidade de Caxias do Sul e da Av. Júlio de Castilhos, que se empenharam para conseguir as peças, além das toucas, também foram doadas 2 perucas, pelo Atacado Nico.

O grupo Amigas de Peito e Alma também recebeu a doação de mais de 80 peças, arrecadadas por beneficiários do Fátima Saúde, entre as peças tinham: bonés, chapéus e toucas, alguns acessórios foram confeccionados por membros dos diversos grupos da Empresa.

Essas doações são muito importantes para o atendimento realizado pelo Banco de Perucas, fazendo com que as pacientes sintam-se mais bonitas com os acessórios oferecidos, melhorando a sua autoestima, e consequentemente trazendo um resultado mais eficaz para o tratamento.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde