Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - JOGADORES DO ESPORTE CLUBE JUVENTUDE VISITAM PACIENTES NO HOSPITAL GERAL


01/06/2017

No dia 31 de maio, quarta-feira, o HG recebeu a visita dos jogadores Fahel e Pará, ambos jogam no time titular do Esporte Clube Juventude. Os atletas vieram até o Hospital Geral para visitar os pacientes internados, e foram recebidos com carinho por pacientes, acompanhantes e colaboradores da Instituição, e retribuíram com muito bate-papo e desejaram votos de melhora em cada quarto que passaram.

A ação só foi possível, pelo empenho e adesão entre a voluntária Thallya Scariot e o Clube, para Thallya o futebol é mais que jogar em campo, futebol é amor, e quando ela fez o contato com a assessoria do Juventude, sabia que a grandeza do time não iria deixar passar em branco o convite de vir até o Hospital Geral.

Fahel e Pará agradeceram a oportunidade de vir até a Instituição, e com certeza querem repetir essa ação, pois para eles, ao ver as pessoas nesse momento tão delicado, e saber que a visita deles pode fazer a diferença no restabelecimento da saúde desses pacientes, é muito gratificante.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde