Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CENSI EMPREENDIMENTOS DOA RECURSOS PARA VIABILIZAR OBRA DE AUDITÓRIO NO HOSPITAL GERAL


29/05/2017

No dia 23 de maio, terça-feira, representantes da Censi Empreendimentos estiveram reunidos com a direção do Hospital Geral de Caxias do Sul (HG), para a entrega de recursos que viabilizarão a construção de um auditório no HG.

O diretor-geral do Hospital, Sandro Junqueira, o diretor de ensino, Prof. André Reiriz, e o diretor técnico, Alexandre Avino, receberam os diretores da Censi, Michele e Fabrício Censi, o diretor de incorporações, Gustavo Barreto e a colaboradora Aline Madalosso, num encontro para a entrega oficial do recurso, e também, para apresentar as instalações do Hospital Geral, e o local onde ficará instalado o novo auditório, aos representantes da Censi.

Michele Censi reforçou a importância de empresas privadas apostarem em parcerias com instituições como o Hospital Geral, que prestam assistência em saúde pública, mas com uma grande preocupação em oferecer atendimento de qualidade. A diretora da Censi se surpreendeu positivamente com a estrutura oferecida pelo HGCS para a comunidade da região.

Para o diretor de ensino, Prof. André Reiriz, a iniciativa da Censi é fundamental para que o Hospital possa oferecer uma estrutura de excelência, que contribuirá significativamente  com a área de ensino do Hospital, por onde passam mais de 600 acadêmicos por semestre, além de  residentes e muitos profissionais da área da saúde. Segundo o diretor, associar a marca de empresas privadas ao Hospital Geral reforça a qualidade dos serviços oferecidos, é uma prova da credibilidade da Instituição perante a sociedade, além de mostrar o espírito solidário das empresas da comunidade, como exemplo, a Censi.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde