Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - VEREADORAS VISITAM O HOSPITAL GERAL


22/05/2017

 No dia 19 de maio, sexta-feira, as vereadoras Paula Ioris, Denise Pessôa e Gladis Frizzo, visitaram o Hospital Geral, e foram recebidas pelo diretor-geral, Sandro Junqueira, que aproveitou a visita para apresentar o projeto de ampliação do Hospital.

As vereadoras tiveram a oportunidade de conhecer  a UNACON, e as reformas que foram realizadas para melhor atender os pacientes da Instituição de Saúde.

O principal motivo da visita das vereadoras era conhecer o Pravivis – Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual, o serviço funciona 24 horas, e realiza atendimento gratuito às vítimas de violência sexual (adultas ou crianças), por procura espontânea ou encaminhadas por outros serviços.

A médica coordenadora do serviço, Sônia Regina Cabral Madi, explicou às vereadoras que os atendimentos são feitos por uma equipe multidisciplinar que presta orientações médicas, psicológicas, sociais e legais, e reforçou que as vítimas devem procurar o serviço no prazo máximo de 72 horas, para que os procedimentos necessários sejam realizados. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde