Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - PANVEL FARMÁCIAS FAZ A ENTREGA DE RECURSO DO PROJETO TROCO AMIGO AO HG


17/03/2017

Nesta sexta-feira, dia 17 de março, direção e funcionários do Hospital Geral receberam os gerentes e colaboradores da Rede Panvel Farmácias para a entrega do cheque no valor de R$ 114.115,32, referente a arrecadação do Projeto  Troco Amigo do ano de 2016, nas unidades da Panvel da serra gaúcha. Valor este, doado pela comunidade da região, e que possibilitará realizar melhorias e modernizar equipamentos no Hospital Geral. 

Mesmo com a crise, a arrecadação da iniciativa Troco Amigo, da Panvel Farmácias, foi maior do que em 2015 e totalizou R$ 1.728.047,03. A empresa já está fazendo as entregas nos Hospitais do  Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Com o recurso recebido no ano de 2016, o HG adquiriu novos aparelhos para as áreas de Samu Pediátrico (Ventilador Mecânico, Monitor Multiparâmetro), Centro Obstétrico (Cardiotocógrafo) e Central Diagnóstica (Ultrassom). O recurso recebido neste ano, será destinado à aquisição de equipamentos e melhorias na Instituição, que ainda serão definidas conforme a necessidade das áreas. 

Para contribuir com o Projeto, basta doar o troco, no momento da pagamento de suas compras, em qualquer rede de farmácias da Panvel de Caxias e região. 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde