Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CAMPANHA LENÇO SOLIDÁRIO DA PREFEITURA DE CAXIAS DO SUL ENTREGA MAIS DE 800 ACESSÓRIOS AO BANCO DE PERUCAS DO HG


29/12/2016

Na tarde desta quarta-feira (28/12), a Prefeitura de Caxias do Sul, fez a entrega de mais de 800 acessórios arrecadados na Campanha Lenço Solidário, promovido pelo Programa BemViver da SMRHL. A entrega ocorreu pelas mãos da primeira-dama e coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, ao Banco de Perucas da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), do Hospital Geral, para as pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

A campanha foi realizada em outubro durantes as comemorações do Outubro Rosa e pretende tornar mais colorida e alegre a vida das mulheres que estão em tratamento contra o câncer.

Estavam presentes no ato, a servidora municipal Marta Webber, o assessor da direção do HG Gustavo Vasconcellos, a voluntária do Banco de Perucas Iara Orrigo, o gerente assistencial do HG Richard Alejandro Borges e a gerente operacional do HG, Gicela Bortoluz.

 



Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias
VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde