Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - PREFEITO FAZ VISITA DE AGRADECIMENTO AOS DIRETORES DO HOSPITAL GERAL


08/12/2016

O Prefeito Alceu Barbosa Velho visitou na tarde desta quarta-feira (07/12) o Hospital Geral  para agradecer a parceria nos quatro anos de governo.

Alceu foi recepcionado pelo diretor-geral, Sandro Junqueira, pelo diretor clínico, Dagoberto Vanoni de Godoi, e pelos gerentes Richard Alejandro Borges (assistencial), Gicele Bortoluz (operacional) e Elaine Bortolini (recursos humanos). 


O Prefeito Alceu Barbosa Velho agradeceu a parceria da Prefeitura com os hospitais e a relação de amizade e de confiança criada nos últimos quatro anos. “A saúde de Caxias não se compara a nenhum outro município. Aqui, o serviço é exemplar. Em Caxias não vemos uma maca nos corredores dos hospitais. Quando surgiu o vírus H1N1, Caxias foi pioneira no serviço de atendimento às pessoas. Por tudo isso, eu não poderia deixar de passar nesses dois hospitais para agradecer a parceria harmoniosa que tivemos nesses quatro anos de governo. Juntos, criamos uma relação de amizade e de confiança. Agradeço por terem confiado em mim, pelo apoio e pela compreensão, pois fiz de tudo para atender bem a saúde. Muito obrigado”.

O diretor-geral do Hospital Geral, Sandro Junqueira, agradeceu o apoio e a transparência do Prefeito Alceu Barbosa Velho. “Em nome da nossa direção, agradeço a parceria e a facilidade que sempre tivemos para conversar com o Prefeito e com a secretária da Saúde, Dilma Tessari. Além disso, o apoio financeiro da Prefeitura foi fundamental para sobrevivermos nestes anos difíceis. Nosso muito obrigado, Prefeito Alceu. Queremos sempre ter você do nosso lado”.

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde