Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG LANÇA CALENDÁRIO COM PACIENTES DA ONCOLOGIA PEDIÁTRICA


25/10/2016

Na tarde do dia 24 de outubro, aconteceu o evento de Lançamento do Calendário da Oncologia Pediátrica do Hospital Geral. O calendário, que foi produzido pela fotógrafa Thais Bachi, contou com a participação de alguns pacientes da oncologia pediátrica do HG.

Com o objetivo de arrecadar recursos, que possam ser destinados para a realização de melhorias na área de oncologia pediátrica do Hospital, o calendário está sendo comercializado no valor de R$15 reais.

Em clima de descontração, o calendário foi apresentado às famílias dos pequenos pacientes. No evento também estiveram presentes, o prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, a primeira-dama, Alexandra Baldisserotto, a secretária da saúde, Dilma Tessari, a titular da 5ª Coordenadoria Regional da Saúde, Solange Sonda, o diretor executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul (FUCS), Gilberto Chissini, e o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, além de voluntários e funcionários do Hospital.

A senhora Vivian Inês Konzen, mãe do paciente Matheus Konzen Ossemer Santos, falou em nome de todas as famílias,   agradecendo os momentos de alegria e descontração que foram proporcionados para os pequenos, por ocasião da produção das fotos para o calendário, e frizou a importância da comunidade aderir a ideia proposta, o que contribuirá para o maior esclarecimento da sociedade para o câncer infanto-juvenil, além de possibilitar melhorias na área de oncologia pediátrica.

Para o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, o lançamento do calendário é um momento de muita alegria, segundo ele, proporcionar momentos como este,  é de grande satisfação, além da ideia ser uma oportunidade para conscientizar a comunidade e contribuir para a divulgação dos projetos humanizados que são desenvolvidos no HG.

Pontos de venda do calendário:

DCE UCS (Centro de Convivência UCS);

Thais Bachi Fotografia (Centro de Convivência UCS);

Estética Gislaine Pimentel (Rua Vereador Mário Pezzi, 1057, sala 201, bairro Exposição);

Loja Chalé Kids (Avenida Rio Branco, 1042, bairro Rio Branco);

Tapiocaria Caxias (Rua Ambrósio Colombo, 214 | Bairro Rio Branco);

Alvan Turismo (Rua Os 18 do forte, 1428, centro loja 01);

Se você quiser ser ponto de venda, entre em contato com o telefone: (54)3218-7396.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde